pontos e vírgulas.


Me escondo atrás da ” licença poética” , para colocar os pontos e as vírgulas  onde eu quiser. 

A frase é minha.

 O que eu não posso, é escrever errado com palavras mal escritas. O que eu faço por vezes. 

Estou desabafando , porque vi meu filho falar ” cidadões” e dizer que foi de propósito, pois seu linguajar pós moderno o permite. Não, não permite.

Fiquem à vontade para dar um toque se eu falar errado.

Muito obrigada, 

bjs e tchau.

Sobre luparolin

multi, dizem que tenho uma bondade e coração que me irrita às vezes, que sou boa mãe, que amo as palavras filosofia, a vida e suas questões. já me preocupei mais com o que pensavam de mim, hoje quero conseguir continuar ajudando meu filho a seguir seu trilho, posso não seguir os padrões normais de personalidade que já me incomodou mais. Tive tantas provas de amor, carinho e amizade que hoje é isso que me importa. sou Reikiana e levo a energia condensada tão a sério que dei início a uma tese que vai demoarr minha vida inteira para completar. sou poetisa, nem sei como, dizem que é dom..as palavras me buscam e o romantismo não desgruda de mim. Talvez essa minha melancolia e alegria.. um paradoxo, etílica,empírica,médium, ou intuitiva para não assustar,um ser ímpar, como ja disseram pra mim e, interessante. divertida, a palhaça sempre. conselheira, amiga a cima de tudo, me acho um exemplo mais ou menos, mas já fui melhor nisso. Minha retórica e dialética, apesar de tudo faz pensar. Além de ser uma das melhores vendedoras e motorista e pessoa que eu conheço. além do bom caráter...pensando bem...sou foda !!!! é só isso trsrrsrsr
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário